Atuadores de Corrente em perfil alumínio C150/C240
16507
page-template-default,page,page-id-16507,bridge-core-2.2.2,cookies-not-set,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-23.6,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive

Atuadores de Corrente em perfil alumínio C150/C240

Catálogos

Automatismo 230V ou 24V, para sistemas de ventilação e/ou desenfumagem em janelas ou claraboias. Força máx. 400N / Curso máx.360 mm

Os atuadores de corrente em perfil de alumínio são caracterizados por um design inovador, que permite o enquadramento e harmonia perfeitos com os vãos onde os mesmos são instalados. Os atuadores, de um ou dois pontos de tração/compressão, são apresentados num único perfil de alumínio, com uma eletrónica que permite o sincronismo em atuadores nos atuadores de dois pontos de tração/compressão. O atuador pode ter uma dimensão máxima de 4 metros, sendo o perfil de alumínio fornecido de série com acabamento em cor natura, podendo ser termolacado ou anodizado em cor à escolha, sob pedido.
Por norma as janelas, são de dimensões moderadas, permitindo a aplicação de qualquer tipo de atuador.
O uso de atuadores corrente em janelas projetantes ou basculantes, com altura reduzida ( Inferior a 80 cm), deve ser fornecido um suporte especial com fixações giratórias, evitando que a corrente fique fletida para além do limite de elasticidade admissível.
Escolher o produto certo para automatizar uma janela é uma decisão muito importante, para que possa tirar a melhor prestação do atuador escolhido. Para além dos atuadores de corrente dispomos também de uma vasta gama de atuadores com haste rígida (cremalheira ou senfim), que por norma, nos conferem uma melhor prestação e cargas mais elevadas, mas têm um maior impacto, tanto físico como estético, nem sempre a mais aceitável.
Para janelas mais amplas do que 1,5 a 2 metros, não é suficiente apenas um atuador. A ação do vento, o peso da estrutura, a força exercida pelas juntas de vedação e a segurança da instalação, recomendam a aplicação de vários atuadores com dispositivo de sincronização.
Qualquer tipo de instalação permite a instalação de sistemas de controlo meteorológico, através de centrais e sensores (chuva, vento, temperatura, etc.).

Para mais informações consulte o nosso catálogo

Translate »