Atuadores Lineares de por cremalheira
16511
page-template-default,page,page-id-16511,bridge-core-2.2.2,cookies-not-set,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-23.6,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive

Atuadores Lineares de por cremalheira

Catálogos

Automatismo 230V ou 24V, para sistemas de ventilação e/ou desenfumagem em janelas ou claraboias. Força máx. 1200N / Curso máx.1000 mm

Os atuadores de cremalheira confere-nos uma boa prestação e cargas elevadas, apesar de terem um maior impacto, tanto físico como estético. Este tipo de atuador tem que ser instalado numa posição perpendicular ao vão, pelo que projeta sempre para o interior, facto este que tem de ser sempre salvaguardado.
Escolher o produto certo para automatizar uma janela é uma decisão importante que deve permitir o máximo de resultados. Para além dos atuadores de cremalheira dispomos também de uma vasta gama de atuadores de senfim (com características similares a estes) e de corrente, que são caracterizados por dimensões e impacto reduzido, aprestando uma estética e funcionalidade mais apuradas. Por norma as janelas, são de dimensões moderadas, permitindo a aplicação de qualquer tipo de atuador.
Para janelas mais amplas do que 1,5 a 2 metros, não é suficiente apenas um atuador. A ação do vento, o peso da estrutura, a força exercida pelas juntas de vedação e a segurança da instalação, recomendam a aplicação de vários atuadores com dispositivo de sincronização.
Qualquer tipo de instalação permite a instalação de sistemas de controlo meteorológico, através de centrais e sensores (chuva, vento, temperatura, etc.).

Para mais informações consulte o nosso catálogo

Translate »