Centrais de Ventilação e Desenfumagem
16517
page-template-default,page,page-id-16517,bridge-core-2.2.2,cookies-not-set,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-23.6,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive

Centrais de Ventilação e Desenfumagem

Catálogos

Central CF10 com alimentação 230Vca ~ 50Hz, Max 25W, para Controlo de atuadores 24V

Central CF10 para controlo de motores 24 Vcc / 8A max., com capacidade para receber e processar a informação de 12 detetores. Recebe a informação de detetores de chuva/vento ou detetores de fumo e envia-a aos atuadores conectados à mesma, dando ordem de comando através de uma abertura ou fecho de centralizado de emergência^, podendo também receber um input de uma CDI existente. A central está dotada de uma botoneira no seu painel frontal para manuseamento em caso de ventilação, dispondo também de um botão para rearmar os sistema em caso de disparo de emergência. Possui de um termostato interno para a medição da temperatura.
Sob pedido, pode ser equipada com um grupo de baterias, garantindo o funcionamento do sistema, mesmo que haja a falta de energia elétrica da rede.

Central Eletrónica para Controlo Atuadores pneumáticos
Com a unidade de controlo e os seus respetivos acessórios acessórios, podemos instalar um sistema de desenfumagem automática devidamente homologado. A presença da baterias de emergência, garante o funcionamento do sistema, mesmo que haja a falta de energia elétrica da rede.

Para mais informações consulte o nosso catálogo

Translate »