Claraboias
16521
page-template-default,page,page-id-16521,bridge-core-2.2.2,cookies-not-set,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-23.6,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive

Claraboias

Catálogos

Elemento de ventilação, iluminação e extração de fumos e calor

As clarabóias EIRINHAS constituem um sistema de iluminação natural, formado por três elementos fundamentais: a cúpula, a base e o atuador. A cúpula constitui a parte translúcida da clarabóia e obtém-se por termomoldagem de placas de polimetacrilato de metilo, um dos materiais plásticos de maior qualidade óptica e que mantém durante mais tempo a sua excelente transparência. A base é o elemento que permite a ligação da cúpula à cobertura onde se pretende instalar a clarabóia. É fabricada em polyester reforçado com fibra de vidro garantindo a estanquecidade e solidez do conjunto. As Claraboias EIRINHAS têm a particularidade de poder produzir-se com bases de perfil igual ao instalado na cobertura, com a consequente economia de custos na mão-de-obra de instalação e posterior isolamento, que deixa de ser necessário.
A clarabóia incorpora um caixilho metálico com dobradiças, dois amortecedores hidráulicos que provocam a abertura da cúpula quando se rompe o fusível térmico ( 70º ). Angulo de abertura 90º. Para ventilação incorpora um atuador eléctromecânico para permite a abertura e fecho da cúpula nas mais diferentes circunstâncias. Graças a estes sistemas as clarabóias convertem-se em elementos de ventilação, iluminação e extracção de fumos e calor.

Para mais informações consulte o nosso catálogo

Translate »